Discordo quando surge um programa que realmente tem conteúdo, que apresenta resultado e muitas famílias podem tirar lições para colocar em prática no cotidiano, surgem vozes que discordam do trabalho apresentado e ainda acham que os prejuízos são muitos e que ninguém pode fazer milagre, já que o mesmo é imediatista.
Discordo. O que vemos em cada programa é o mesmo ambiente doentio das salas de aula, em outros locais públicos ou privados. Nossos pequerruchos estão sem limites e os gritos dos pais que reconhecem tal fato é uma descida catastrófica que se encontra a geração de amanhã.
Discordo da maneira violenta que alguns pais 'educavam' décadas atrás. Porém, percebe-se que antes era mais fácil ouvir um 'com licença, por favor, obrigado (a),bom dia, boa tarde, boa noite',etc. As cães eram respeitadas, ninguém entrava sem receber permissão, os assentos eram cedidos aos mais velhos e deficientes... Eram pequeninos gestos que nada custavam, mas que faziam a diferença.
Discordo quando os pais chegam a confessar: ' não posso mais com meu filho." E a criança em questão tem apenas dois ou três anos de idade.
Deixemos Super Nanny exercer o que sabe fazer, porque disciplina começa em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário