segunda-feira, 20 de maio de 2013

MÃES DA DOR


               



       O MUNDO NÃO RELATA. TAMBÉM NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO. GERALMENTE A NOTÍCIA QUE VENDE, É ÀQUELA QUE FALA DAS CELEBRIDADES. QUEM TRAIU QUEM, QUEM CASOU, ENGORDOU, EMAGRECEU, MUDOU O CORTE DE CABELO, ADQUIRIU MANSÕES, FOI PASSAR FÉRIAS EM PARAÍSOS, E POR AÍ VAI...
ENQUANTO ISSO, POR ESSES RECANTOS ESQUECIDOS ACONTECE O INACREDITÁVEL, E É SOBRE UM DELES QUE VENHO AQUI CONTAR.
                NA CHINA, EM TANGSHAN, DURANTE UM FORTE TERREMOTO, MILHARES DE VIDA SE FORAM. DIANTE DA DOR DE PERDER A FAMÍLIA INTEIRA  TRAGADA PELA TERRA QUE RUGIA E ESTREMECIA, MÃES DECIDIRAM ENFRENTAR A DOR PASSANDO A ACOLHER OS ÓRFÃOS DESSA CATRÁSTROFE, CUIDANDO E AMANDO-OS ATÉ O FIM. ESSAS MÃES ARCAVAM COM TODAS AS DESPESAS E ERA ALI, NAQUELE ORFANATO SIMPLES E ACOLHEDOR, DEZENAS DE CRIANÇAS ENCONTRARAM O AMOR.
                MUITAS DESSAS MÃES PASSARAM A VER SENTIDO NA VIDA POR CAUSA DAS MINIATURAS DE GENTE QUE ESTAVAM AOS SEUS CUIDADOS. ALGUMAS CHEGARAM  A ADMITIR QUE TINHAM QUE SUPERAR  SUA DOR, PORQUE PRECISAVAM PREPARAR O CAMINHO PARA OS ÓRFÃOS. SEGUNDO ESSAS MÃES, ELES (OS ÓRFÃOS) TERIAM QUE APRENDER, CONSTRUINDO A CADA DIA, PARA DEPOIS SE APRESENTAREM DIANTE DOS SEUS VERDADEIROS PAIS, COMO HOMENS E MULHERES DO BEM.                                                             ACHEI ESTA HISTÓRIA COMOVENTE, MAS QUE NÃO DEIXA DE TRAZER UMA LIÇÃO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário