Foto tirada do: mymeucantinho.blogspot.com
Ninguém passa pela vida isento de atropelos. São decepções, perdas, aflições, desgostos e outras doses amargas. Até mesmo os que nascem em situações favoráveis não escapam de receberem sua cota de dissabor.
É o tapete que é puxado, o chão que falta, a luz que é apagada, o outono que chega, o verão que não dá as caras e o inverno que onde suas mãos geladas tocam, deixa sua marca.
Derrubado, soterrado, sacudido e empurrado...Você se levanta, sacode a poeira e tenta recomeçar. Nessa guerra não há vencedor porque ela nunca tem fim.
Lesionado, mancando, procura um lugar reservado para contar os estragos. Seguir é melhor do que ficar chorando. É nesse momento que você descobre que é apenas mais um, porque na multidão há os que passaram a vida inteira carregando enormes fardos. Um tempo longo, não? Além disso, você não pode comparar-se ao mundo inteiro. Afinal, é apenas mais um...e apesar de tudo que tem passado, apesar do coração tantas vezes impactado...chega a conclusão de que sempre foi feliz.